Ad Code

Recent Posts

NETBOX NAVEGADOR EM BLOCKSHAIN | COMO GANHAR TOKENS NBX GRATIS TODOS OS DIAS

 


Neste post falaremos sobre o Netbox Browser, construído apoiado pela tecnologia blockshain. Sobre blockchain tratremos especificamente em outra postagem.


A arquitetura utilizada neste navegador funciona de maneira que cada usuário se torna um nó (node) na rede, tornando mais rápido e estável toda a rede e também permitindo que os usuários ativos da rede recebam recompensas, que trataremos adiante.

Para fazer o cadastro na plataforma NETBOX clique no botão abaixo:

CADASTRE-SE NA NETBOX


Antes de falarmos sobre outros serviços que o navegador pretende oferecer aos usuários da rede, falar entender como funciona o Netbox Rewards, programa de recompensas, que ocorre resumidamente em três etapas:

  • Instalação: Após instalar o navegador, este será sincronizado com a rede e o usuário receberá 20 NBX (Netbox Coin); Limitado às primeiras 125.000 instalações
  • Utilização:  a utilização contínua fará com que o usuário participe da distribuição dos Netbox Coins diretamente na carteira ;
  • Staking:  a cada quantia que você deixa guardado, isso acontece pois com o NBX você pode participar do PoS (Proof of Stake), ou seja, toda quantia armazenada na sua carteira neste método, você também ganhará como uma espécie de poupança.


Cabe também mencionarmos o Referral Program, ou seja, o programa de indicações, que funciona da seguinte maneira: Quando algum amigo instalar o navegador utilizando seu link de indicação, após sincronizar a carteira você e ele receberão 1 NBX, com uma semana de utilização mais 3 NBX e por fim mais 6 NBX quando chegar a um mês, totalizando 10 NBX por indicação.

O roteiro completo e os outros serviços que a Netbox pretende lançar, como serviços de armazenamento em nuvem, pagamentos, dentre outros podem ser consultados no link que disponbilizaremos, caso queiram apoiar o projeto e nos dar uma força. Também não mencionamos aqui o Masternode, que é uma forma de obter recompensas maiores, porém, será necessário dispor de infraestrutura computacional própria ou alugada com maior potência  e um conhecimento mais avançado.

Para fazer o cadastro na plataforma NETBOX clique no botão abaixo:

CADASTRE-SE NA NETBOX


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

Ad Code